Aula de capoeira com Professor Pabuloso e Contramestre Pintado no Espaço Cultural de Marcelino Vieira-RN

Crianças e adultos participando das atividades do contramestre Pintado


No dia 13 de fevereiro foi dia de Aula de capoeira no Espaço Cultural da cidade de Marcelino Vieira-RN com o Professor Pabuloso (Gervázio Lima) e o Contramestre Pintado (Conhecido no mundo artístico Por Inácio Garapa).

O Aula foi realizada por meio do Projeto "Capoeira para todos" organizado pelo professor Pabuloso. O projeto "Capoeira para todos" foi apoiado pela Lei Aldir Blanc através da prefeitura municipal de Marcelino Viera-RN, e contou com a participação de diversos profissionais da Capoeira.

No Espaço cultural da cidade os responsáveis pelas atividades foram o Pofessor Pabuloso e o contramestre Pintado. As aulas foram ministradas de modo a atender qualquer público independente da faixa etária ou graduação, contando com alongamentos, movimentações, treino de jogo, muita diversão e muito conhecimento.

As aulas foram registradas em vídeo que somam aproximadamente 45 minutos de uma grande carga de conhecimento teórico e prático que pode ser deslumbrado por todo mundo graças à internet. Acompanhe a seguir o vídeo registrado pelo Registro Audiovisual do Quintal dos Paranauês:


Postar um comentário

0 Comentários